Auxiliar de Loja
é responsável pela organização, limpeza e manutenção da loja, o que inclui a reposição de produtos, a organização das gôndolas e a manutenção da limpeza do ambiente de vendas. Ele também ajuda na montagem de embalagens, auxilia os clientes com dúvidas e presta suporte aos caixas quando necessário.
Principais atividades:
- Organização e limpeza: Manter o salão de vendas, vitrines e fachadas limpos, assim como o estoque, e garantir que os produtos estejam organizados nas gôndolas conforme o planograma.
- Reposição de produtos: Abastecer as prateleiras com mercadorias do estoque e repor produtos devolvidos pelos clientes no caixa.
- Montagem de itens: Produzir e montar produtos como embalagens, pastas, envelopes e caixas.
- Atendimento ao cliente: Oferecer orientações aos clientes de forma educada e ajudar os caixas com o que for necessário.
- Suporte à segurança: Sinalizar atitudes suspeitas para a segurança ou gerente da loja.
- Gestão de estoque de limpeza: Controlar o estoque de materiais de limpeza, solicitando reposição quando necessário.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
vale refeição R$20,00
vale transporte
Sobre WeCanBR
Empresa especializada em Recrutamento de Seleção de mão-de-obra temporária e efetiva. Seleção e agenciamento de mão-de-obra.